ALFA de janeiro conta como os homens vem lutando contra o câncer


O diretor Marcos Paulo e outros entrevistados relatam as estratégias que adotaram, com sucesso, para vencer a doença
10/1/2012
 
 
A edição de janeiro da revista ALFA traz uma reportagem com homens que lutam pela cura do câncer. Persistência, envolver-se com projetos e manter o bom humor estão entre as estratégias que ajudaram as pessoas a enfrentar os momentos difíceis após serem diagnosticadas. O diretor de núcleo da TV Globo, Marcos Paulo, que descobriu no ano passado um câncer no esôfago, contou sobre o momento em que recebeu o diagnóstico. “Quando recebi a notícia, pensei: perdi. É uma coisa chocante. Você sempre acha que pode acontecer com quem está do lado. Nunca com você”, diz.

Marcos manteve o foco em seus projetos.  Mesmo debilitado, com dificuldades para se alimentar e com dor, concentrou-se na finalização, lançamento e divulgação do longa Assalto ao Banco Central.  Hoje ele prepara um novo filme Sequestrados. “Estou vivo e essa é uma guerra que tenho de enfrentar. Guerras são feitas de batalhas, e a gente vai vencendo uma a uma”, afirma.

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo). 

http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=%C3%9Altimas%20Not%C3%ADcias&idnoticia=33395 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário